O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

vcs podeiram me ajudar utilizando sugestão de modo a a compra por um ar condicionado, em BTU´s para 1 ambiente de 35 m2, mas dividido por uma parede, qual se transformou em 1 dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar de modo a de que os ambientes sejam beneficiados ao mesmo tempo, por benefício, indiquem marca, se possivel de modo a menor custo por vigor, abraços

se os dois estiverem instalados do convénio utilizando todas as especificações da fabricante e não estiverem subdimensionados, sim.

Você Têm a possibilidade de calcular este consumo do ar nessa calculadora supra. Este ar-condicionado gasta Ainda mais de que o ventilador.

Na verdade a calculadora por consumo não solicita esses dados, porém sim a calculadora por BTU. De modo a calcular o consumo você precisa informar ESTES dados solicitados supra, tais como quantas horas por POR DIA o aparelho Vive ligado, quantos dias no mês, este consumo por energia do aparelho(kW/h p/ mês) e este preço. Assim sendo você descobre quanto este ar-condicionado está consumindo.

este dono do deposito deseja cobrar por estimativa considerando somente a potencia e as horas 24 horas de que Vive ligado. Entendemos qual dessa forma seremos penalizados uma vez de que este ar possui capacidade superior ao tamanho do ambiente e seu termostato faz este desligamento automatico, se puderem informar o consumo em Kwh mes agradeço .

Após isso, faça a cotaçãeste por qual é O MAIS PROVEITOSO aparelho para tua obrigatoriedade atravé especialmentes deste link.

Este cálculo por nossa calculadora é baseado em um sistema próprio para saber o consumo do ar-condicionado, nãeste basta multiplicar os números. Com os seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

não entendemos as informações. Você precisa ver pelo selo este consumo do aparelho e em uma conta por luz o valor da vigor elé especialmentetrica. Em laercio benko biografia seguida basta preencher as lacunas acima com as informações e clicar em calcular.

em questão de economia por energia, este ideal sãeste 2 split convencionais. Os aparelhos multi split consomem Muito mais vigor.

Cá pelo sitio, comparando os multiplos ESPÉCIES de condicionadores de ar, verifiquei qual o gasto aproximado por mês por 1 ar Inverter é semelhante a 1 NÃO inverter usando o selo Procel A. Achei qual o inverter seria amplamente Muito mais econômico. Isso procede precisamente? Obrigado.

Pelo menor há 1 computador, nãeste têm TV e nenhum outro aparelho elétrico e/ou eletrônico usando exceção ao ventilador, como neste tempo de intenso calor é impossível não se deter pelo menos um ventilador pelo cômodo.

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual outros profissionais consigam visualizar.

Selecionamos os dois aparelhos em nosso comparador por preços e vimos que eles estãeste apresentados em várias lojas, acesse e veja Lindas as informações corretas sobre ESTES suplementos alimentares e onde comprar pelo menor preço.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Como teoricamente 1 aparelho por ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Muito mais vigor que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *